Semanas esperando meu dia chegar, acordei pronta para o beijo com meu primeiro amor, me arrumei e fui para aula com muita expectativa. O único problema naquele dia era a timidez, não minha...raramente fico tímida, mas a dele.Assistimos as primeiras aulas e no intervalo conversamos como sempre e nada de iniciativa dele para se aproximar de mim, ele comprou umas pulseiras de dados coloridos e um anel Prata com corações em volta e me deu ...pense em uma garota que não tirava mais esses acessórios, era eu. Mesmo assim nada além disso.
Cinco meses de amizade e flerte, nada de abraços, nada de beijos, estávamos esperando aprovação do nosso ciclo social e agora que liguei botão do "tô nem ai" ele não faz nada.
dia 26, dia 27, após dois dias esperando, resolvi cobrar...Na escola no horário de intervalo peguei uma caneta e rabisquei o pescoço dele.
Ele: O que você escreveu?
Eu: adivinha..?
Eu: adivinha..?
Eu dei tantos sinais e nada dele entrar em ação. Custava muito ligar os pontos?
Ele: me diz o que você escreveu?!
Já que ele fingia não perceber o que eu queria, eu disse:
- calma, eu não vou dizer o que escrevi...( fui me aproximando) vou mostrar, posso?
Passei um pirulito POP nos labios dele; ele ficou quietinho e finalmente nos beijamos!
Mal desgrudamos os lábios, ainda estávamos com os rostos bem colados quando o professor de matemática, que era de poucas palavras, entra na sala com a metade da turma; simplesmente foi unânime a galera assobiando, exclamando "até que fim"! Até o professor tirou brincadeira com a gente. Fiquei com vergonha, mas estava tão feliz que não consegui me importar com o constrangimento. Só conseguia olhar nos olhos dele e ele sorria e olhava nos meus.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário