Translate

sábado, 13 de junho de 2015

Refringente x Vida Saudável


A uma semana parei de tomar esse liquido "refrigerante", fiz pesquisas a respeito do mesmo e estou impressionada com o que li, pois eu amo ou amava tomar, mas para ganhar um desafio comigo mesma decidir para de tomar e não me arrependo.

Você já deve estar cansado de ouvir que os refrigerantes fazem mal à saúde e que são capazes de acabar, em pouco tempo, com a sua boa forma, mas ainda assim, não consegue eliminá-los de vez da sua rotina, não é?!

Assim como você, milhares de outras pessoas passam por isso, já que o refrigerante é a segunda bebida mais consumida no mundo – atrás apenas da água.
Eu sempre dizia "-vou para de tomar, segunda-feira eu começo. E essa segunda nunca chegava, eu nunca parava rsrsr 

Além de seu alto teor de açúcar, que eleva também o valor calórico da bebida, os compostos presentes nos refrigerantes, como sódio,corantes, acidulantes e conservantes, podem apresentar sérios riscos à saúde do indivíduo a médio e longo prazo. “O consumo da bebida pode resultar em retenção hídrica, visível inchaço nas pernas e membros inferiores,comprometimento do trato gastro intestinal, sensação de empachamento durante a refeição, desconforto gástrico, etc.”

Tomar refrigerante pode aumentar o risco de ataques cardíacos e osteoporose.

Ai você fala -vou tomar o diet e saudável! você está enganado em pesar isso! Dados recentes demonstraram que mesmo refrigerante diet podem levar a problemas.
Pesquisadores da Harvard descobriram que ingerir essa bebida açucarada todo dia aumenta 20% o risco de um homem ter um infarto durante um período de 22 anos.

Por eu consumir este liquido desde criança eu senti e sinto muita falta dele.
E agora? o que fazer para não sentir essa falta? Temos varias opções podemos tomar mais sucos, chás e não esquecendo da água que é insubstituível!

GENTE! não estou dizendo para vocês pararem de ingeir refringente, mas eu busquei coisas boas nesse liquido para não ser tao radical, mas não achei nada, então fica minha dica de hoje para vocês!


Beijo e ate a próxima!

#Em_Busca_De_Uma_Vida_Saudável..

- Ajude a divulgar nossa fan page:

 www.facebook.com/depapocompriscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário