Translate

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Anabolizante Capilar Forever Liss - Resenha


Oi pessoal! Você aí lendo esse post, seu cabelo é fino? Então fecha comigo, porque se tem uma coisa que meu cabelo é, é fino! Já falei aqui no blog do anabolizante da forever liss , o que a marca promete e indicação no cronograma capilar. Se você não conhece o produto da uma olhadinha nele aqui neste link! Mas hoje vou falar sobre o resultado depois de usar cada gota de shampoo e mascara em conjunto.

Para um cabelo fino, o meu por genética e química, não adianta ficar jogando queratina toda semana, isso pode além de não ajudar, quebrar os fios!  É preciso investir em produtos a base de biotina, creatina, arginina, colágeno, oleos vegetais, e outros.  

O Shampoo anabolizante capilar é de uso diário e tem os mesmos componentes da mascara, reforçando a proposta da linha de repor massa ao fio. É perolado com tom levemente marrom, hidratante e tem boa higienização. Não manchou meu cabelo, não me deixou  com cabelos oleosos ou pesados. É vendido nos tamanhos de 300ml por R$37,00 e de 1 litro por R$76,00.

A mascara pode ser usada semanalmente, tem proposta de nutrição, mas não pesa em nada os cabelos e em mim deu mais resultado de hidratação. É vendida no tamanho de 240gm por R$43,00 e 950gm por R$98,00.
O cheiro de ambos é doce com um fundo de baunilha, mas não é enjoativo, eu amei, fixou nas minhas madeixas por cerca de quase dois dias. 
Resultado:
Sabe uma rua cheia de buracos? Era assim que eu sentia meu fio de cabelo quando passava os dedos por ele, como se tivesse varias fissuras na extensão. Mas quando terminei de usar todo o shampoo em conjunto com a mascara, meu povo o cabelo era outro! Deu exatamente o resultado que prometia de reposição de massa e aquelas fissuras nos fios eu já não tinha mais. Então super valeu cada real nesses produtos.

ANTES DO ANABOLIZANTE - CABELO SEM PRANCHA


DURANTE O TRATAMENTO - CABELO S/ PRANCHA
TRATAMENTO FINALIZADO - CABELO PRANCHADO
PS¹ Lembrando que faço cronograma capilar e o uso desse kit foi intercalado com outros produtos.
PS² Lavo o cabelo duas vezes durante a semana, na primeira lavagem da semana faço hidratação, na lavagem seguinte faço umectação/nutrição e a cada 15 dias faço reconstrução.

Você já usou essa linha? Qual foi o resultado? Compartilhe sua experiência nos comentários, isso pode ajudar outras pessoas!

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário