Translate

terça-feira, 10 de abril de 2018

Banho de Ouro Hobety - Resenha

Oi pessoal! vim  trazer pra vocês a resenha da mascara Banho de Ouro da Hobety. Sim, ela é a cara riqueza!


Ela contem acido hialurônico; uma proteína conhecida por sua capacidade de absorver grandes proporções de água, tornando-se uma grande aliada na proteção e regeneração dos cabelos que sofrem pelo ressecamento proveniente de ações químicas, ou mecânicas. Outra proteína encontrada na formulação dessa mascara é o colágeno hidrolisado,  que ajuda não só a dar elasticidade para os fios, como também alinha  e fortalece os cabelos, proporcionando  crescimento saudável. E não poderia faltar o ingrediente que faz jus ao nome da mascara, ela contem nano partículas de ouro promovendo brilho espelhado aos cabelos. A formula ainda conta com outros agente poderosos na hidratação e reparação dos cabelos como a glicinacreatinaqueratina hidrolisada (reposição de massa, aumenta a resistência e regenera os fios), tirosina (proteção contra radiação solar),  euterpe oleracea fruit extrat (extrato da fruta de açaí, agente condicionante emoliente, antioxidante, e nutritivo).

Não costumo falar, ou opinar sobre o que eu não sei, por isso antes de trazer uma resenha para o blog eu testo muito o produto, assim como fiz com a linha anabolizante da Forever Liss, fiz com a banho de ouro da Hobety, comprei no mercado livre o pote de 300 gramas e custou cem reais parcelado em 12 meses 😂😂😂 , mas isso foi a mais de 15 meses e hoje você pode encontra-la até pela metade do preço!  Ela rende cerca de 40 aplicações, costumo usa-la uma ou duas vezes no mês, porque intercalo com outras mascaras e para minha alegria, ela ainda não acabou! 

De cor dourada, com muito glitter e com uma fragrância maravilhosa, essa mascara realmente cumpre o que promete: SOS instantâneo de hidratação capilar. O resultado é nítido no brilho, e ao toque, principalmente se seu cabelo esta com as pontas ressecadas e ásperas.  Apesar do pigmento dourado ela não interfere na cor dos seus cabelos, então platinadas podem usar sem medo. No meu cabelo nem por uma vez ela foi negativa, pelo o contrario, meu cabelo "bebe" totalmente todos os nutrientes que essa mascara oferece e o resultado sempre é ótimo!

Modo de uso segundo o fabricante: com os cabelos limpos e úmidos aplicar o produto em toda extensão dos fios, enluvando mecha à mecha. Deixar agir por 10 minutos e enxaguar.

O que diz na embalagem: SOS Instantâneo Hobety Profissional, com nano partículas de ouro (espelhamento efeito dourado) foi desenvolvida exclusivamente para cabelos que necessitam de reparação capilar.
Seus ativos formam um filme condicionante, favorecendo a reposição de componentes essenciais, além de proteger os cabelos dos raios solares, proporcionando maior durabilidade de cor aos cabelos coloridos e descoloridos.

E você, já usou esse potinho de ouro? o resultado foi positivo ou negativo? Compartilhe sua experiência nos comentários, isso pode ajudar outras pessoas!

Beijinhos!!





4 comentários:

  1. Por favor, é livre de parabenos, sulfatos e petrolatos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, Não sou adepta fiel de nenhum metodos de rotina e tratamentos capilares, mas sempre dou preferencia para os produtos liberados; só que infelizmente grande parte das linhas profissionais não se preocupam com essa questao. A maioria dos produtos de linha profissional tem algo da listinha de proibidos. A banho de ouro n é liberada, acho tem silicones, Não posso te detalhar quais eram pq a minha acabou faz tempo e não lembro quais eram. Apesar disso com certeza vale a pena usar; a dica serve para outras marcas q vc queira usar, sigo assim: se o beneficio q a mascara proporciona for valido então apesar de ter silicone e afins eu acabo usando nem q seja uma vez por mês. Mas pro dia a dia opto por cremes liberados.

      Excluir
  2. Após coloração no salão, a cabeleireira sempre aplica essa máscara. Meus cabelos amam! Fica muito sedoso, macio e com um brilho incrível!!!!

    ResponderExcluir