Translate

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Gabriela - Parte 2


Ele prosseguiu com mais perguntas.

Bispo- Olha minha filha, você é um milagre. Os filhos de obreiros, pastores, enfim, são as mais difíceis de se lidar, muitos deles se revoltam contra a própria Igreja. Poucos deles tem o desejo de ser um obreiro ou ir pro Altar... Só de você estar aqui, tenha certeza que sua vida já é um milagre.
Aquilo me acalmou bastante. 
E ele prosseguiu: 
- A partir de hoje você é uma obreira, Gabriela. Deus abençoe!

Quando desci do Altar fui correndo abraçar a Tati que logo percebeu que eu tinha sido levantada e disse
"Não fique triste por mim Gabi, nunca aconteceu do Senhor Jesus desamparar um filho seu, não seria a primeira vez comigo. Estou tão feliz por você!"

Eu e Pedro fomos correndo falar com o Pr Erick, e ele ficou muiti feliz! Mas quando soube que a Tatiane não tinha sido levantada, disse que precisava falar com ela... Eu estava feliz, meus pais estavam felizes, já alguns obreiros... Quando ficaram sabendo disseram para minha mãe
"Sua filha? É obreira agora? Ela é muito nova! Não está em condições de ser uma obreira."
Creio que o pior erro da minha vida foi ter deixado aquilo entrar dentro de mim... Foi aí que tudo começou à mudar no meu interior...

Uma semana se passou, e finalmente chegou o dia da minha consagração, eu tentava me concentrar, ficar feliz, mas repentinamente as palavras daqueles obreiros vinham em minha mente... Eu me olhava de uniforme na frente do espelho do meu quarto, e não enxergava uma MULHER de Deus, mas sim uma menina, como disseram os obreiros. Meus pensamentos foram interrompidos pela minha mãe que disse:
- Gabriela? Já está na hora, você está pronta minha filha?
- Sim mãe.

Apressei-me até o carro pois não queria chegar atrasada.
Minha consagração foi maravilhosa, levei 15 convidados, e só por aquele instante eu me esqueci de tudo o que aqueles obreiros andavam dizendo... Mas só naquele momento. Ao descer do Altar percebi olhares como os de uma metralhadora pra mim, olhares dos mesmos obreiros, e aquilo tornou-se um complexo.
Fui então para a reunião de obreiros, era a minha primeira rs Eu queria esquecer aqueles pensamentos, Diante de Deus! 
E mais surpresas, no final do reunião o Pr Erick colocou-me como líder da FJU! A antiga líder era a Obr Jéssica, mas ela estava de banco e precisava se cuidar... Quando o Pr deu a notícia, senti novamente aqueles olhares que quase perfuraram minha alma, vindos principalmente da Obr Jessica que não gostou nada de ser tirada de seu "cargo". Foi quando minha raiva se acendeu! Eu decidi mostrar que eu era de Deus sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário