Translate

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Inoar Mask Proteínas do Trigo - Resenha

Quem me acompanha no insta sabe que eu comprei a Mask Inoar Proteínas junto com a da L'Oreal e da Alphaparf em 2017. Na pagina do facebook acho que até postei que ela não valeu o investimento e hoje vim aqui pagar pelo que disse! 


Depois de anos sendo deixada de lado no meu estoque de tratamentos, decidi usar essa mascara sábado e fiquei muito, muito surpresa! 

Apliquei seguindo o passo a passo padrão: lavei os cabelos duas vezes com shampoo, após tirar o excesso de àgua apliquei a mascara que revolucionariamente decidiu fazer efeito no meu cabelo, senti na hora ela "amaciando" meus fios e tornando o desembaraçar mais fácil. Pensei por um momento tomara que não seja ilusão! massageei muito bem mecha a mecha dos meus cabelos e deixei agir uns 20 a 30 minutos. Depois enxaguei e finalizei como de costume: creme de pentear e deixar secar ao natural.

A promessa da marca é que "A MASK PROTEÍNAS DO TRIGO E MACADÂMIA é a mais adequada para auxiliar na reparação e manutenção das fibras capilares. Fácil de aplicar, permite suavizar, hidratar e recompor as proteínas do cabelo. Sua formulação contém Queratina Complex, Macadâmia e Proteínas do Trigo, proporcionando ação condicionante aos cabelos sem ressecá-los, dando maior naturalidade. Os cabelos tornam-se brilhantes, saudáveis com total vitalidade. Ideal para cabelos danificados, ressecados e para cabelos tratados quimicamente, como tinturas, descoloração e alisamentos."

Não sei dizer quanto ao brilho...acho que não ajudou muito, tem sido difícil meu cabelo brilhar rsrsrs entretanto minhas madeixas ficaram super  macias, com toque gostoso, coisa também que não é fácil acontecer pelo grande histórico de químicas que tenho nas madeixas (mas to me livrando disso. haha) frizz também ficou bem domado!

A unica explicação que pude pensar para o que aconteceu é que na época que testei essa mascara eu aplicava as etapas do cronograma de 2 a 3 vezes por semana com mascaras profissionais potentes e por isso a Mask da Inoar  (que também é de uso profissional, mas não com tanta eficácia frente às outras) não tenha conseguido se sobressair nos resultados.

Diferentemente agora, dei uma drástica reduzida no fluxo de cronograma capilar, acredite minhas amigas, as vezes tudo o que nosso cabelo precisa é de uma pausa e eu dei essa pausa: 2 meses sem cronograma; só usei shampoo, condicionador e creme de pentear. Voltei recentemente a tratar dele, porém com a agenda mais espaçada, apenas uma etapa do cronograma por semana.


Então, o post de hoje é dois em um:
  1.  Mask da Inoar caiu de preço, comprei pela internet 1kg por 60,00 reais em 2017, hoje encontrei ela até por 30,00 reais. 
  2. Se seu cronograma capilar não esta te dando bons resultados deixe seu cabelo "respirar", deixe ele dieta por tempo hahaha depois volte com uma etapa por semana. Funcionou pra mim. 


Tem alguma dica pra me dar? deixa nos comentários.

Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário