Translate

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Começou pelo Espirito, e agora age pela carne?


Em qualquer área da vida é  fácil ver e diferenciar quem estar dando o melhor e quem está empurrando com a barriga. E para quem está buscando o reino de Deus, não é nada agradável para nosso Rei servi-lo de maneira carnal. 

O que seria carnal? 

Ser carnal é agir conforme  a vontade do seu coração, do seu ego, conforme suas necessidades humanas pedirem em qualquer situação. Sem se quer pensar ou pesar se isso agradaria, ou não, a Deus.

O Godllywood, por exemplo,  tem oferecido às mulheres uma visão mais ampla de cuidados que devemos ter na vida sentimental, familiar, profissional e principalmente espiritual. Mas executar, entregar essas ofertas sem colocar Deus na frente, NÃO vai gerar o resultado que muitas de nós tinham esperado.

Mesmo que se cumpra qualquer das ofertas, semanais ou mensais, se nelas não estiver anexado nossa comunhão e um real desejo de ser melhor para Deus, simplesmente não vamos receber o que o Autor da nossa vida realmente poderia e quer nos entregar.

Em Gálatas o apostolo Paulo adiverte "Será que sacrificastes em vão?"

E é isso que pergunto a vocês que estão no Rush (e me incluo nisso também) 

Que fique claro: será um sacrifício em vão qualquer oferta que entregarmos sem colocar Deus na nossa direção. Pois, assim faremos o que nos convém, o que é mais favorável a nós e não o que Deus nos pedirá. 

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário