Translate

quinta-feira, 26 de março de 2015

Você Está Morto?

É muito visto nos tempos atuais a seguinte situação: -Estou focada em Deus. Quero ser um discípulo multiplicador da igreja de Jesus! Eu jejuo e oro intensamente durante meus dias. Eu leio a bíblia para ocupar meus pensamentos com as coisas de DEUS e principalmente para não dar brecha a sentimentos de desanimo, medo e a volta da velha criatura. Vou alcançar meu objetivo (exemplo: ser obreiro; pastor;  casar com pastor; entrar no grupo tal e etc.) Por isso, estou em constante sintonia com Deus!-


É comum esse tipo de comportamento entre pessoas que querem fazer a diferença com algo a mais para Deus. Mas, o que acontece depois de alcançarem o seu objetivo???

- "Ah que alegria, consegui! Tenho o Espirito Santo!"  " Aleluia, agora sou obreira(a)." "que honra, agora sou do grupo tal"
Em seguida, por terem conquistado seu objetivo, relaxam. Param de fazer o que antes, era necessidade e agora passa a ser obrigação, rotina.

"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis." Efésios 6 14-17
Observe que no versículo acima, quase sempre é muito enfatizado o tomar a armadura para resistir o dia mal; mas poucos atentam para a segunda parte que diz: "e, depois de terdes vencido TUDO, permanecer inabaláveis." Alguém entendeu onde quero chegar?

A armadura de Deus (efésios 6:14-17) não é para ser usada apenas em tempos de guerra pois, depois de vencer as batalhas, alcançar sonhos e objetivos, precisamos continuar com ela para não perdermos o que alcançamos. Estamos em uma batalha espiritual e só venceremos enquanto estivermos usando essa armadura espiritual.

Pense bem, lembre agora: Quantas pessoas permaneceram firmes com toda a armadura de Deus, mas depois de vencerem tudo a deixou de lado? Tenho certeza que você conhece alguém; talvez você chegue até a conclusão que essa pessoa, é ou foi você, em algum momento.

Este é o motivo por existirem tantas pessoas mornas ou frias na fé, por isso existem tantos "ex" ( ex membros, obreiros, evangelistas, educadoras, pastores, ex bispos etc) e por isso existem tantos com nome de quem está vivo mas na verdade já é morto (apocalipse 3:1-4).

Te ajudou? 
Então, Comenta e compartilha 
Nos ajude, curta o Desabafo Virtual no Face Book

2 comentários:

  1. E Verdade,Quando chegamos onde queremos temos a tendência de esfriar,pois a minha mente me enganava dizendo que nossa luta era para alcançar as coisas aqui neste mundo,Mas na verdade as lutas e para alcançarmos a vida eterna e quempensa só nisto nunca para de lutar

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Rosângela, vc citou algo MT importante. Quem pensa em conquistar a vida eterna nunca abandona a armadura, msm em tempos de paz está sempre preparado p batalha.

    ResponderExcluir