Translate

quinta-feira, 12 de março de 2015

Não sou do Mundo


Quando cheguei ao fundo do poço espiritual o que eu pensava, era que meu lugar era no mundo,  já que não consegui ser completamente feliz, pensei fazer tudo ao contrário do que sempre fiz. Eu tive uma vida com Deus que me sustentou por todos os anos da minha adolescência, mas não era feliz na vida sentimental, e vocês podem ter a certeza disso na serie Primeiro Amor.




Então quando resolvi fazer qualquer coisa para alcançar essa felicidade na vida sentimental conclui que meu lugar não era com Deus. Depois de manter minha vida sexual ativa com amor da minha vida fiquei feliz no coração, mas afundei na alma, apesar de ir a igreja não conseguia mais orar, jejuar, minha boca se tornou fonte de palavras horríveis, que desvalorizam qualquer mulher. Eu estava com plena consciência do mau estado que me encontrava, mas achava que aquilo era o que eu merecia e onde eu deveria estar. Marquei de ir a festas e foi dentro de uma festa onde teoricamente eu deveria estar me "divertindo", que caiu minha ficha, vê toda aquela gente dançando, bebendo me deixou deslocada. Ao invés de estar me "divertindo" só pensava no que eu estava fazendo ali..aquele não era meu lugar! Eu fui para o mundo, mas não consegui ficar nele.

E nasceu dentro de mim o desejo de voltar para Jesus! Pensei: Afinal, agora eu tenho tudo para dar certo, estou com a pessoa que sempre amei, não há motivos para viver mais em pecado. O único problema era fazer isso virar atitude. Fiquei me condenando por um bom tempo e tentando voltar a vida com Deus pela força do braço, não da fé... e obvio que não tive resultado, até que resolvi orar mesmo sem saber o que falar, até que resolvi jejuar, até que decidi ler a bíblia até que decidi quebrar meu orgulho e começar do zero. Do que eu não tinha conseguido me curar em dois meses na força do braço, em um dia de oração e jejum Deus me curou. As palavras que tanto me desvalorizavam, parei de falar e nem se quer em pensamento elas vinham em minha mente! E isso para mim foi como a resposta de Deus dizendo - EU ESTOU AQUI COM VOCÊ! PARE DE FUGIR E PENSAR QUE NÃO A QUERO MAIS!

Em janeiro comecei a buscar de verdade, em atitudes voltar ao amor a Deus. Não é uma caminhada simples, pelo contrario, é muito difícil, mas quando lembro da paz que tinha na presença de Deus, na alegria em estar no seu reino... só penso em querer voltar a cada dia mais para Ele. 

Não sei se todas essas minhas palavras, fazem algum efeito na sua vida, mas quero compartilhar com você essa experiencia e aprendizado. Com certeza não fui, nem sou a unica a passar por uma situação dessas, mas cada pessoa reage de uma forma...para mim só serviu para testificar que não há vida sem Deus!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário