Translate

terça-feira, 31 de março de 2015

Só Porque sou Filha de Pastor? #SQN

Algumas pessoas costumam julgar que as coisas vêem fáceis para mim, porque sou filha de pastor.


Isso é algo que me incomoda, só que também não tenho nada a fazer para concertar; não posso simplesmente esquecer de onde vim, mas também não quero/gosto ser taxada de alcançar as coisas só porque sou isso ou aquilo.

Todo mundo tem que entender, que quando realmente queremos algo e aliás não só queremos, buscamos com toda nossa força e sinceridade conquistamos. Mesmo que meu histórico de conduta não seja perfeito eu realmente quis mudar e quando eu decidi isso não foi uma simples palavra dada a Deus; eu busquei e estou buscando a cada segundo do meu dia essa mudança, e por mais que para muitos isso seja apenas "teatrinho", para Deus e para mim tem sido algo muito precioso. 

Não sou do tipo de mulher que diz algo na rua e outro em casa, nem da que diz uma historia no trabalho e acrescenta mais um pouco quando chega a igreja. Não! Sou apenas uma em qualquer lugar!

Passei na entrevista do Rush semana passada, acreditem que tinha momentos que eu duvidava disso, não porque estava tendo má conduta, mas por justamente não ter tido sempre em minha vida escolhas perfeitas e agradáveis a Deus. Então, eu mesma duvidava que entraria para o Rush, mas entrei. Não por méritos e sim porque tenho certeza que Deus vê em mim sinceridade em querer ser totalmente dEle, reconheço que preciso de orientação para isso e por isso Sua misericórdia está comigo. Não é porque sou da Universal desde que era um neném, ou porquê sou filha de pastor que sei tudo. Nem perto disso. A cada dia que vivo cresço um pouquinho, aprendo, amadureço tanto em mentalidade quanto na fé.

Foi quando me disseram que #com certeza# eu não tinha nem feito entrevista para entrar no rush... "ah você é filha de pastor". Foi um comentário sem noção, acho que nem a pessoa se deu conta disso, mas  pelo amor de Deus... como fiquei impactada. Porque se ela pensou aquilo, quantos não devem estar pensando a mesma coisa? Lamento por quem pensa assim, mas informo que as coisas não fáceis para mim; elas acontecem, dão certo pela misericórdia de Deus, porquê me esforço para alcança-las.

Assim como na imagem ilustrativa (lá em cima) entenda, todos somos iguais; independente de cargos, funções, etc. 

Assunto esclarecido?  Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário