Translate

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Para o Amor Durar


"... a base de um relacionamento não é amor, é o respeito."


Já está em tempo de todos nós além de aprendermos, praticarmos também uma listinha básica que faz toda a diferença em um namoro ou casamento:

Nunca esqueça que um relacionamento é composto por três corpos - o Eu, o Outro e o Nós, cada um destes deve ter o seu espaço, atividades, metas, sonhos, objetivos, planos. Lembre-se: tudo em excesso é prejudicial.
Não espere que o outro tenha uma bola de cristal - aprenda que só falando, comunicando de alguma forma, é que será possível que o seu(sua) companheiro(a) saiba, de verdade, o que você quer ou pensa.
Elimine os fantasmas – As vezes as pessoas começam a entrar em devaneios, achando que o parceiro(a) já não a ama mais, trai, está sem motivação ou até mesmo comparam situações atuais com as que já viveu com um ex-namorado, etc. Qualquer pequena preocupação ou fantasia negativa que se tem dentro de um relacionamento, certamente virará um mostro avassalador que destruirá a relação, tenha cuidado.
Respeite e Aprecie -  Cada ação de vocês tem que ser pensada no que o outro vai sentir por isso a base de um relacionamento não é amor, é o respeito. Nenhum amor sobrevive sem a consideração, sem o respeito do outro. Por isso pare de olhar tanto para os defeitos, e aprecie as   qualidades da companhia que você escolheu.
Se você já sabia de tudo isso, parabéns! Mas, não esqueça de praticar, conquiste seu (sua) amado(a) todos dias!!
Gostou? Então dê sua opinião eCurti nossa Fan Page Desabafo Virtual


Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário