Translate

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Porque Quando Fraco, Aí é que sou Forte!

Na época da escola um professor entrou na sala e estupidamente começou a generalizar a turma como alunos fracassados, ficou em torno de 20 minutos falando o quanto nos achava ignorantes e eu fiquei extremamente revoltada. Não gostava da aula dele mas,
depois disso a única coisa que me passava em mente era mostrar o quanto de competência eu tinha. Não aceitava de maneira nenhuma ser taxada de fracassada!
Estudei, me interessei por aquela aula e o resultado foi um 10 na minha nota final.

 Um dia me disseram que eu não conseguiria alcançar meu objetivo que era nascer de Deus, fazer a diferença, sabe, eu tinha 13 anos e me jogaram um verdadeiro "balde de água fria" mas, a cada dia esse desejo só aumentava no meu coração e foram esses tipos de julgamento que me fizeram ter atitudes que não tinha antes. Foi então eu me dediquei ao máximo e coloquei dentro de mim:  "eu vou mostrar a todos que eu consigo!" E eu Consegui! Consegui, e depois de 7 anos estou bem aqui exatamente onde queria estar: fazendo a diferença! 


 Jamais deixe uma palavra negativa, uma pessoa pessimista destruir sua autoestima e os seus objetivos. 

Quando sou fraco, aí é que sou forte. Entenderam?


Te ajudou? Então compartilha o post
e curte a 
Fan Page Desabafo Virtual


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário