Translate

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Primeiro Amor - Parte 5


Em março concordamos em não namorar, mas orar um pelo outro. Depois de dois meses todos na igreja já sabiam sobre nossos sentimentos e todos fizeram uma barreira para impedir de irmos adiante.


Obedecemos os conselhos que recebemos de não namorar. Nós orávamos um pelo outro e trocávamos cartas, e muitas  repletas de planos para o futuro e declarações em musicas. Uma pequena lista?

Pensando em você - Pimentas do Reino

Entre nós dois - Ana Carolina
Eu amo você - Os Brothers 
Quando Você esta aqui - Jeito Inocente 
Me espera - Sorriso Maroto

Mesmo assim nos julgavam errado, falavam que eu e ele mentíamos  e nos encontrávamos pra ficar.  Apesar de um gostar muito do outro queríamos alcançar nosso objetivos espirituais primeiro então ouvir aqueles julgamentos mediante nossos esforços não foi nenhum pouco encorajador.

O tempo passou já estáva próximo do meu aniversario e eu estava realmente irada por tantos comentários falsos e maldosos sobre nós. Tiraram ele do grupo de candidatos a obreiro e qualquer adolescente mais recente no grupo tinha mais credibilidade do que eu.

Deixei a ira dominar meu coração e o desejo me controlou não cabia mais em mim tanta vontade de realmente estar com ele.

Um dia na escola perguntei o que ele me daria de aniversario. Como ele disse que não sabia eu lhe dei a sugestão - bem que podia ser um beijo? - 


Já que todos falavam que isso já acontecia, estava cansada de levar fama de algo que não fazia então pensei em dar razão a eles. Prazer, meu apelido é impulsiva.  Quando completei 13 anos...
Continua...

Quero deixar claro que realmente não sou um exemplo a ser seguido, minha vida sentimental é cheia de altos e baixos e vocês acompanharão por aqui o caos que se torna na vida de uma pessoa que não tem o controle sobre suas escolhas. Não se deixe dominar, nem pelos seus impulsos, nem pela opnião que os outros formam de você. Se você crê em Deus, preocupe apenas com a opinião dele sobre ti.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário