Translate

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Primeiro Amor - Parte 5


Concordamos então em orar um pelo outro depois de dois meses todos já sabiam sobre nossos sentimentos e todos fizeram uma barreira para impedir de irmos adiante.


Obedecemos os conselhos que recebemos. O maxímo que tinhamos de contato era orar um pelo outro, trocavamos cartas, e muitas  repletas de planos para o futuro e declarações em musicas. Uma pequena lista?

Pensando em você - Pimentas do Reino

Entre nós dois - Ana Carolina
Eu amo você - Os Brothers 
Quando Você esta aqui - Jeito Inocente 
Me espera - Sorriso Maroto

Mesmo assim nos julgavam errado, falavam que eu e ele mentiamos  e nos encontravamos pra ficar, mas isso não era a verdade porque apesar de um gostar muito do outro queriamos alcançar nosso  objetivos espirituais primeiro.  

O tempo passou já estávamos no mês de maio, próximo do meu aniversario. Eu estava realmente revoltada por tantos comentários falsos sobre ele e eu  e em mim não cabia mais tanta vontade de realmente estar com ele.


Foi então que eu perguntei o que ele me daria de aniversario. Como ele disse que não sabia eu lhe dei a sugestão - que tal um beijo? - 

Já que todos falavam que isso já acontecia, estava cansada de levar fama de algo que não fazia então pensei em dar razão a eles. Quando completei 13 anos...
Continua...

Quero deixar claro que realmente não sou um exemplo a ser seguido, minha vida sentimental é cheia de altos e baixos e vocês acompanharão por aqui, mas no fim o que se aprende é que se tem algo que não está nas mãos de ninguém é a decisão de com quem vamos passar a dividir nossa vida.

Beijinhos