Translate

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Pra Quem Faz o Desafio

"Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.Como dizes: estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;Aconselho que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te."Apocalipse 3:15-19


Antes de topar o desafio Godllywood eu definia como desnecessárias tantas tarefas!
Achava um besteirol acumulado ver tantas meninas, mulheres desfilando na igreja, fotografando a si mesmas não entendia o por quê de muitas coisas no grupo.
Mas como não gosto de julgar mal algo que nunca fiz, em 2013 resolvi fazer os desafios, ler os blogs, me testar! Realmente gostei, através de cada tarefa entende o verdadeiro significado do grupo, o por quê das fotos, das regras em fim jamais deixarei de ser grata as mudanças que tive através das tarefas!

Ainda assim, não sou cega! Eu vejo, e quem esta buscando de verdade a meta de mudar todo dia também vê o numero de mulheres que não entenderam o objetivo de tantos desafios; e sim, continuam desfilando na igreja, postando fotos com descrição cheias de palavra vazias! O desafio Godllywood não existe para que você se encaixe em algum grupo da igreja, não foi criado para que você se exponha, não foi feito para você que vive de aparências, nem para que você se declare melhor que os outros!


Existem muitas razões para se topar fazer o desafio Godllywood, mas se você está fazendo, que seja pelo motivo certo! Pelo de se melhorar, pelo de se moldar para ser de fato semelhança do nosso Criador, Deus Vivo! Que você faça cada tarefa com desejo verdadeiro de ser diferente das mulheres do mundo, jamais deixando de amar e ajudar quem cometeu um erro, quem caiu na fé, porque desprezando essas pessoas, de nada vale tantas "melhoras". Entenda, seu maior valor, está no amor que você dá ao seu semelhante. Sabe o que eu desejo? Que você tenha um coração humilde pra reconhecer seus defeitos, porque todos nós temos. depois disso que você não tenha vergonha de mudar, pois aquilo que não muda, que não desenvolve fica inutilizável, empoeirado, em alguns casos se torna objeto de decoração. E pra quem quer ser a semelhança de Deus estagnar no tempo não é o caminho. 


Te ajudou? Então compartilha o post

e curte a 
Fan Page Desabafo Virtual


Beijinhos!!



Um comentário: