Translate

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Primeiro Amor - Parte 3



Foi quando uma amiga em comum  ( que tentava fazer da gente o casal da turma) veio me perguntar...

 
Mila: Por que você está aqui atrás Pri?
Eu: Não dá pra sentar mais lá na frente, ontem eu disse que gostava daquele individuo...(risos envergonhados no fim)


No decorrer das aulas veio mais algumas amigas, e mais outro colega, e mais uma outra e mais outro e eu já não aguentava mais dar desculpas e ouvir "Vocês terminaram? Por que você não tá lá na frente?" e eu fazia a desentendida,  respondendo "terminar o quê, com quem? eu heim, não tenho namorado, não."  Até que chegou o momento que ele veio falar comigo. 


Ele: Por que você não foi sentar com a gente hoje?
"a gente" era ele e mais duas amigas nossas.

Eu: Ah, não tava afim. saudade do fundão #SóPapo


E ele começou a me olhar ...e me olhar...e eu não sabia mais onde enfiar a cara,  ele pegou minha mão me levou pra frente, sentei ao lado dele e das meninas novamente. (Mila já estava planejando o nosso casamento kkk) 

Eu não estava entendendo nada! como que em um dia ele agi de forma indiferente e no outro mostra interesse? De qualquer forma dentro de mim o medo  deu lugar uma sensação boa.
Era como da água pro vinho, ele não precisou falar, as atitudes não eram mais de um amigo...tinha algo mais. Mesmo assim ele disse que era só amizade.


Como de costume fomos juntos pelo o caminho de casa e cada detalhe pra mim era um dica, um sinal, uma esperança..Mal cheguei em casa e o telefone tocou, era ele!  

Caraca, até minha mãe já sabia antes de mim que aquela amizade não era só amizade. Ela atendeu o telefone e disse "Priscila teu namorado no telefone"  Imagine a cena..rsrs
Continua...

Pra quem perdeu os posts da historia:

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário