Translate

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Moda X Estilo



Moda é oferta, estilo é escolha - Glória kalil


Dificilmente escrevo sobre moda..na verdade neste blog nunca falei disso. Não é porque eu não goste, mas porque a internet é farta desse sunto - eu seria mais uma.

Mas eu quero saber, você anda na moda?

Existem muitas mulheres  que amam estar na moda.
Vou deixar uma dica para vocês sobre esse universo de tendencias: É só uma tendencia! Na verdade temos que ter  é estilo.

O que te deixa bem contigo mesma? Com o que você se sente bonita, valorizada? É isso que tem que ser a tua moda! Eu prefiro andar na minha moda. Quando as tendencias chegam alienando a população eu não sou mais uma, e você não deveria ser também.

Isso não quer dizer que você vai andar como uma louca por ai..Não! Quando surgirem as novidades e ela forem do teu agrado - não das outras pessoas- você pode até inserir aquela peça ao teu look. Estar na moda, mas preservando o seu estilo!

Eu não gosto de me vestir como uma menininha com lacinhos, florzinhas - nunca gostei. Diga lá minha mãe que queria me enfeitar desde criança e eu tirava tudo rsrs - Eu gosto mesmo é me sentir mulher. Não vulgarmente. Mas me sentir mulher.
Entretanto, tenho uma lista de amigas que amam andar mais "frufru" rsrs parecem bonequinhas e isso é delas. A gente veste o que nos faz bem. 

O que tua roupa diz sobre você? Essa é a primeira pergunta que me vem a mente quando me visto ou quando experimento uma roupa que não me agrada. Claro que já me vesti de um jeito só porque todo mundo estava usando, e é por isso que não faço mais isso, agir assim não passa a imagem de quem eu sou, e eu gosto de mim.

Já pensou se você só andasse na moda? Você teria que ter um closet enorme ou no minimo fazer doações de roupas a cada estação!  Moda não é estilo, é tendencia, é passageira! Você é que permanece. Descubra sua identidade, seu gosto e ande no seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário