Translate

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Cabelos: Verdades e Mitos

Começo hoje a postar aqui, no De papo com Priscila, dicas para cuidar melhor dos cabelos; também esclarecendo verdades e mitos sobre as nossas madeixas. Vocês vão Amar!




Agora, o que vocês acham de cortar o cabelo para faze-lo crescer?
Gente, isso é mito! E digo isso com propriedade. Se tem alguém que corta mais as pontas duplas do cabelo, esse alguém sou eu. (rsrs)

O cabelo cresce 1 centímetro ao mês, por isso, se a cada três meses cortamos as pontas, seu cumprimento não vai mudar. Eu estava cortando meu cabelo a cada três meses e não via diferença no cumprimento. Então, desde janeiro o que resolvi cortar foi minha relação com a tesoura!

A dica para você, que assim como eu, está querendo que suas madeixas acresçam, é: 

Não caiam na historia de que, cortar o cabelo o faz crescer mais saudável! Quando houver necessidade de aparar as pontas, primeiro faça um tratamento em casa. Não precisa gastar rios de dinheiro com isso. Hoje nas farmácias temos acesso a vários produtos capilares, como mascaras capilar repositora de massa, ampolas com óleos de tratamento instantâneo, cremes de tratamento noturno e outros de acordo com a sua necessidade. 

Sempre que surgem as pontas duplas, fios ressecados, opacos e afins vou até a farmácia e geralmente compro ampolas para tratamento instantâneo, porque são praticas, não tomam muito meu tempo e me dão excelente resultado. 

Dessa forma tenho adiado o corte de pontas, e meu cabelo mudou de cumprimento. Vocês puderam ver isso na foto, mais acima.

Fica essa dica para vocês!
Beijinhos


Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário