Translate

domingo, 2 de agosto de 2015

Pare de tomar decisões Importantes na sua vida pela opinião alheia

Sabe aquele tipo de pessoa que é frustrada por ter medo de tomar atitudes..? Que quer falar com alguém mas, tem vergonha..Que quer denunciar algo errado mas, tem medo. Uma pessoa frustrada porque não conseguir agir? Frustrada porque pensa que se fizer isso, ou aquilo vão julga-la, ou qualquer coisa parecida..? Pois é, não sou eu. Mas nem sempre foi assim. 

Toda vez que preferi agir pensando no que os outros esperam de mim, me vi frustrada. Cada vez que seguir a conselhos de todos  ao invés de me dobrar e ouvir a Deus, eu perdi tempo. Era pequena de espirito pois, vivia pela fé do outros, pela opinião dos outros enquanto me anulava. Eu tinha tanto medo de cair, que preferia ficar no chão. 

Até que aprendi andar por outro caminho. A não ser tímida, não ter medo de defender minha fé, meus ideais, aprendi a agir e lutar pelo que eu realmente acredito não pelo que os outros dizem que é melhor, aprendi a falar o que é preciso para quem tem que ouvir. 

Minha natureza fraca, sentimental e descontrolada ainda existe mas, decide não usa-la. Muitas pessoas tem fé em Deus mas, esquecem que é preciso ter fé em si. 

Tudo que é realizado com certeza, sem vazão para duvidas, medos, receios tende a dar certo.

É preciso esquecer essa ideia de que a corda arrebenta para o lado mais fraco. Você está ai com medo de viver, enquanto o medo tira tua vida. É hora de lutar pelo que se quer assumindo as consequências dos seus atos, estejam eles te levando ao sucesso ou não,  você nunca vai saber o resultado se não agir.

Então, pare! Pare agora de agir pelo sentimento, pelo medo, pela pressão da sociedade. Pare de tomar decisões importantes na sua vida pela opinião alheia e assuma sua fé, defenda seus ideais!

Pense bem, é melhor levantar, caminhar e correr o risco de cair do que nunca sair do chão. Afinal, toda manhã é uma nova oportunidade de aprender a levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário