Translate

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Gabriela - Parte 4


Mas o meu interior não estava bem, por fora eu era a obreira de guerra que não tinha medo de desafiar o diabo, mas por dentro, eu mal conseguia me dirigir à Deus, por não me achar capaz. Por isso eu não podia pensar em vida sentimental naquele momento!

Confesso que todo esse tempo que eu estive de líder da FJU, não fiz nada pra Deus, mas para os outros
(principalmente aqueles obreiros) saberem que eu era de Deus. O trabalho não estava crescendo por minha causa, mas pela Tatiane, que dava o tudo dela, que fazia propósitos, que dava idéias, que dava a vida pelos jovens. Eu só fazia as reuniões, e vestia uma camisa de líder.

No outro sábado fui trabalhar na reunião do Jejum para ajudar o Pr Auxiliar (Eu nem sabia o nome dele ainda rs) E pra minha surpresa só eu estava de uniforme, aliás, somente eu de obreira para ajudá-lo.. Quando me viu disse:
"É obreira, vamos na fé, hoje vai arrebentar ."
Fiquei vermelha rsrs 
A reunião foi mega, 25 pessoas no salão, mas aquele Pr fez uma reunião tão violenta que pareciam ter 10.000 pessoas lá. 
Ao término, ele me chamou na cozinha "Senta aí obreira, vamos tomar um café da manhã, a gente merece kk" 
Senti um frio na barriga, minhas bochechas rosaram. Não... Eu não podia estar gostando de alguém que nem sei o nome... Foi quando ele se apresentou

- Ahh como sou sem educação kk Meu nome é Pablo, e a senhora é a Gabriela né?
Como ele sabia o meu nome? Eu nunca o vi... 
"É, sou eu mesma rsrs" 
Ele riu, acho que percebeu que eu estava sem graça... rs
Conversamos a manhã toda, ele tinha 17 anos e 6 meses de Pr. E eu prestes à fazer meus 16 aninhos e 4 meses de Obr rs... 
Por um breve momento ficamos em silêncio, e foi esse silêncio que acarretou uma pergunta dele...
"A sra gosta de alguém? Alguém gosta da sra?"
Contei pra ele sobre o tal IBURD que havia se interessado por mim pouco tempo atrás, eu nem sabia quem era, quem me contou foi meu Pr, mas eu disse que não queria conhecer ninguém naquele momento... Antes que eu terminasse de falar, o Pr Pablo ficou vermelho e ria como quem soubesse de algo..
Gabriela- Por que o sr esta rindo? Não entendi.
Pr Pablo- Eu conheço esse IBURD
Gabriela- Sério Pr? Quem é?
Pr Pablo- Era eu. Aliás, sou eu.

Senti borboletas na minha barriga, paralisei... Eu não sabia o que dizer ao Pr Pablo..
Gabriela- An... Er.. Sé-sério Pa-Pastor? (gaguejei mais que tudo rs)
Pr Pablo: kkk Fica em paz obreira! Eu não vou te incomodar.

Foi quando o radio dele tocou...
continua...