Translate

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Gabriela - Parte 3

Gabriela? Já está na hora, você está pronta minha filha?
- Sim mãe.
Apressei-me até o carro pois não queria chegar atrasada.
Minha consagração foi maravilhosa, levei 15 convidados, e só por aquele instante eu me esqueci de tudo o que aqueles obreiros andavam dizendo... Mas só naquele momento. Ao descer do Altar percebi olhares como os de uma metralhadora pra mim, olhares dos mesmos obreiros, e aquilo tornou-se um complexo.


Fui então para a reunião de obreiros, era a minha primeira rs Eu queria esquecer aqueles pensamentos, Diante de Deus! 
E mais surpresas, no final do reunião o Pr Erick colocou-me como líder da FJU! A antiga líder era a Obr Jéssica, mas ela estava de banco e precisava se cuidar... Quando o Pr deu a notícia, senti novamente aqueles olhares que quase perfuraram minha alma, vindos principalmente da Obr Jessica que não gostou nada de ser tirada de seu "cargo".

Foi quando minha raiva se acendeu! Eu decidi mostrar que eu era de Deus sim! Mais um erro..

Eu já estava com 3 meses de Obra, a Tatiane ainda não estava de Obr, mas estava de minha auxiliar na FJU. Não sei o que seria de mim sem a Tati naquela época! rsrsr Foi quando resolvi contar à ela sobre o falatório dos obreiros. Ela começou à me alertar sobre os maus olhos. Mas eu não dei importância, comecei à me achar melhor por ser obreira e líder dela.

No sábado, quando terminei a reunião da Força Jovem, chamei todos os líderes para dar um recado... Foi quando o vi lá de atrás... Tínhamos um novo Pr Auxiliar!!! E todas as obreiras solteiras não tiravam os olhos dele...
Eu quase não olhei rs... Eu nunca quis o Altar... Não até ele chegar...

Ele chegou cheio de cabides, mas com apenas uma mala. Ele estava tão apressado que a única coisa que nos disse foi:
"Boa noite pessoal!"

As obreiras quase derreteram. Ele era muito bonito, ninguém podia negar! E era inevitável não sentir aquele perfume rsrs Pedi a atenção de todos para terminar de dar o recado, afinal as obreiras estavam meio avoadas rs Mas eu estava séria por fora. 

Eu nunca tinha gostado de ninguém, um IBURD já havia se interessado por mim antes, mas como eu disse, eu nunca quis o Altar. Fui pra casa pensando naquele Pr, e em como era bonito rs...
Continua..

Se você perdeu os primeiro posts sobre essa historia click no link a baixo e confira: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário