Translate

quinta-feira, 3 de março de 2016

Cronograma Capilar - Reconstrução com Glicopan Pet

Sim eu me rende aos elogios e milagres que  tantas youtuber's relataram em seus videos e fui em busca de um pet shop como quem tem sede e acha água rsrs


Gente, eu A-ME-I esse negocinho, é muito bom! usei ele em janeiro e o resultado foi instantâneo e a alegria na cara dessa pessoa também rsrs


Aplicação do glicopan pet:



Em um recipiente despejei uma quantidade que desse para encharcar meus cabelos do glicopan-pet e depois de limpar bem meus cabelos com shampoo os separei em quatro partes assim ficou mais fácil de aplicar o produto. Então, por parte eu mergulhava a mecha dos cabelos até pelo meio do cumprimento dos fios no recipiente com o glicopan e penteava essa parte afim de que o produto "pegasse" em todos os fios. Fiz isso nas quatro parte do cabelo e deixei agir 5 minutos. Sem encostar o produto no couro cabeludo. 

Depois dos cinco minutos, separei uma quantidade de creme reconstrutor (mas você pode usar o que você tiver em casa), misturei com mais uma tampinha de glicopan pet e enluvei mecha por mecha dos meus cabelos deixando agir mais cinco minutos que era o tempo indicado da mascara.


Enxaguei muito bem. condicionei, ainda assim o cheiro do glicopan é forte, mas gente o resultado compensa e muito!



Os fios dos meus cabelos encorparam e eu vi isso ainda na lavagem quando retirava o produto. Na hora de pentear então, fiquei mais alegre ainda... não quebrou um fio se quer dos meus cabelos coisa que antes estava impossível de evitar. O cheiro era ruim, o maridão que reclamou rsrs mas o resultado de reconstrução valeu demais!



Fiquei pouco mais de uma semana com o efeito do glicopan nos cabelos (e eu lavo as madeixas dia sim, dia não) Usei novamente depois de 15 dias, pois é um concentrado de aminoácidos muito forte e não deve ser passado diariamente, ainda mais porque eu estava fazendo uso de outros produtos de reconstrução e o cabelo poderia acabar enrijecendo demais e quebrar mais ainda. Tendo um efeito totalmente oposto do desejado.

Pra mim é um produto aprovado! Sua finalidade é ser uma vitamina para cães, gatos, aves, mas reagiu muito bem nas minhas madeixas e num montante de mulheres que relataram sua experiencia no youtube. Se você quiser mais informações, e saber o porque do efeito reconstrutor de glicopan pet nas madeixas clica nesse vídeo que a Renatinha explica muito bem:


Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário