Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Absolut Repair Cortex Lipidium - Resenha

Oi pessoal, a resenha de hoje é dessa famosinha que tem sido o SOS de muitas cabeleiras por aí. Um tratamento profundo com tecnologia da Loreal Professionnel Paris da serie expert que conta na sua composição com os seguintes ingredientes:

Cera de candelilla, componente vegetal hidratante/umectante que forma um filme de proteção nos fios para impedir a perda de umidade e outros nutrientes que mascara proprõe repor aos cabelos.
2-oleoamido-1,3-octadecanediol, Bio ceramida patenteada pela L´Óreal. Ceramidas que auxilia na reparação da cutícula dos fios doando umidade, força, brilho, maciez, elasticidade, combate porosidade e quebra dos cabelos.
Proteína de milho hidrolisada, composta principalmente de ácidos aminados, peptídeos e proteínas. Sua função será de condicionamento e reparação dos fios, além de ação anti-estática (frizz).
Proteína hidrolisa de soja,  age como um agente condicionante dos fios, ajudando na reconstrução. É constituída por proteínas e ácidos graxos, além de isoflavonas que confere propriedades antioxidantes. 
Proteína hidrolisada do soro de leite, atua na reconstrução dos cabelos danificados e protege os fios de agressões externas.

A indicação do fabricante é de uma pausa de 5 minutos apos a aplicação, mas por indicação profissional deixo agir até 30 minutos para obter um tratamento mais profundo.
Não posso deixar de aprovar essa mascara, ela me ajudou por um ano inteiro junto com a rigen restore system a tratar do meu cabelo descolorido. Comprei 500g de produto online há 14 meses e ainda tenho muito produto no pote. Hoje ela esta custando em media R$120,00 depende da sua pesquisa nos sites. 


É muito importante você que tem cabelos que passam por processos químicos ter tratamentos adequados em casa.  A verdade é que por mais caro que seja uma mascara como da Loreal, Alfaparf, Joico, etc, vale super te-las em casa, pois a longo prazo tem o custo-beneficio maior  já que vão durar no minimo um ano. considero melhor que pagar por apenas uma unica aplicação de tratamento no salão por em media cem reais. Não que eu seja contra, sempre que posso eu vou e super aprovo os tratamentos, são maravilhosos. Mas em questão de custo-beneficio ter um cronograma profissional em casa é bem vantajoso.
 Se você já usou deixe nos comentários sua experiencia, valeu cada centavo ou você se arrependeu? Seu feedback pode ajudar outras pessoas.  Pra mim deu e tem dado super certo.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário