Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Rigen Restore System - Resenha

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que comprei algumas mascaras para tratamento capilar, eu queria voltar a fazer descolorações e sabia que precisava estar preparada para tratar todos os riscos que a descoloração traz : porosidade, cabelos elasticos, ressecados, perda de massa.

Essa mascara da ALFAPARF tem proposta de reconstrução capilar, entretanto também é condicionante. ua formula conta com o complexo funcional Restore System de bionutrientes que recupera a fibra capilar. Ainda conta com Proteínas do Trigo Hidrolizadas: são responsáveis por promover a recuperação de cabelos danificados. impede a perda de água e diminui a porosidade dos fios de cabelo. melhora a maleabilidade, intensifica o brilho dos cabelos. A presença do glúten constituinte da proteína do trigo, promove o reparo das ligações de ponte de enxofre da queratina natural dos cabelos, restabelecendo a saúde dos fios. 
Ingredientes higroscópicos, quer dizer que tem capacidade de reter a umidade para si, muito bom para tratar cabelos ressecados.
Lactose, açúcar presente nas propriedades do leite.
Milk Protein: Hidratante e condicionador capilar, regenerador e estimulador, protetor, reparador dos cabelos danificados por tinturas, permanentes, radiações UV, etc.
Polyquaternium-7:  propriedade antiestática,  um bom agende condicionante. proporciona sensação lisa e aveludada, melhorando desembaraço, deslizamento e a penteabilidade a úmido.

Minha Opinião
Não teve nenhuma vez que a usei e senti o cabelo duro, ou com facilidade de embaraçar, muito pelo contrario, além de sentir os cabelos encorpados com aquela pesadinha do bem que baixa o frizz, ajuda muito na recuperação pós processos químicos, sem falar que o ph dela é 4,0 o que ajuda realmente a equilibrar  a alcalinidade  dos fios fechando as cutículas dos cabelos porosos.
O modo de uso do fabricante indica 5 minutos de pausa apos a aplicação, mas por indicação de uma profissional deixo de repouso até 30 minutos quando quero uma ação mais profunda.
Depois de um ano de teste eu posso dizer que aprovo a mascara da ALFAPARF Rigen Restore System.  Comprei online, hoje ta custando R$42,90.. (bem mais barato que na época que comprei) então se tiver interesse corre antes que alterem os preços. 

Deixa aqui nos comentários sua opinião sobre essa mascara, pode ajudar alguém. Bejinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário